Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Portuguese Thread: A letra L tambem fala portugues
MediaBlvd Forums > Media Blvd Categories > Television - Past > The L Word
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153
The L Girl
Hello People!!

My name is Bia, and I live in Brazil...
The show is not aired here yet... I ´m just awaiting someday...
bawl.gif

Meanwhile I am trying to download videos to keep myself informed

Are there brazilian girls like me??? confused.gif

Kisses
Bia
Mae
Olá Bia! Nao sou brasileira, mas adoro do Brasil e já estava lá muitas vezes... smile.gif Ainda nao vi outras brasileiras aqui, mas tem muitas latinas eu acho...

De onde voce é?

Beijo enorme da Alemanha!
The L Girl
QUOTE(Mae)
Olá Bia! Nao sou brasileira, mas adoro do Brasil e já estava lá muitas vezes... smile.gif Ainda nao vi outras brasileiras aqui, mas tem muitas latinas eu acho...

De onde voce é?

Beijo enorme da Alemanha!

Olá Mae...
sou do Rio Grande do Sul... smile.gif
e tu visitou que estados aqui no Brasil? Esteve em que locais?

Tu tens os episodios desse seriado no seu computador?
The L Word está passando ai na Alemanha?

Beijos
Mae
Tava na Bahia, Espirito Santo, Minas Gerais, no Rio de Janeiro e Brasilia. Vou estar no Brasil 4 meses neste ano, principalmente em Brasilia.
Mas a minha cidade preferida até agora é o Rio de Janeiro! smile.gif Infelizmente meu amigo lá vai mudar pra Alemanha no verao para morar com o namorado dele... sad.gif

Eu tenho os episodios no compudador, sim... Aqui nao passa na televisao infelizmente e eu preciso "download" (tem palavra portuguesa por isso?). Voce nao tem acesso do internet a cabo?

Desculpe para o meu portugues horrivel, nao tinha aulas pra muito tempo e esqueci muiiiiitooo.... sad.gif Tenho que comecar de novo!
Slicey
Thanks Mae for the suggestion...
..Renamed thread to make it a general Portuguese/Brazilian(Brasilian) Thread.

Let me know if there's any requests to change the title. smile.gif

Thanks,
~Slicey cool.gif
Mae
Obrigada de novo, Slicey! wink.gif Or muchas gracias (which would be about all the Spanish my Bolivian flatmate managed to teach me up to today... lol.gif lol.gif )
The L Girl
olas Mae...

aqui tambem nao passa na tv. estou fazendo download mas videos sao muito grandes e nao tenho conexao a cabo somente por linha discada. muito lenta para download. por isso so tenho o episodio 1.

estou procurando alguem que grave-os para mim em cd

beijos
bia
Mae
Ah. que pena voce só assistiu o primeiro... sad.gif Acho que o seriado nao vai passar no Brasil, é muito mais conservativo neste respeito, nao é?
The L Girl
@ Mae - com certeza, o povo aqui ainda eh muito preconceituoso, mas com o tempo isso tem mudado!

Ano passado a novela MULHERES APAIXONADAS abriu muito caminho p o fim desse preconceito.

Acredito que irá passar aqui em canal pago porque séries como Queer as a folk, Queer eye for the straight guy e Will e Grace passam aqui! Claro que The L Word é mais explicita, mas acredito que sim! Estou na torcida!

Bjs smile.gif
raquelmathias
Também sou brasileira, moro no interior de SP.

Alguem tem os episodios no computador?? Queria muito!!

Raquel
The L Girl
QUOTE(raquelmathias)
Também sou brasileira, moro no interior de SP.

Alguem tem os episodios no computador?? Queria muito!!

Raquel

Oi Raquel....
entra no mIRC, na BrasnET... no canal #thelword_br
lá tem uma amiga que tem os eps em formato .wmv
eu jah estou baixando o número 5 smile.gif

bem vinda!

bjs
Bia cool.gif
raquelmathias
MUITO OBRIGADA!!
Isaura
oi,
tambem so brasileira (minha mae é brasileira,meu pai é belgo).Vou passar minhas férias la em Julhio e agosto.Sempre fico em Recife,mais conheco quasi nada do pais pq nunca tive a opportunidade.Essa vez vou ver se véjo mais cidades e cultura,pq é interessante.
Esse show the L word eu adoro.espéro que da pra entender meu portugeis.Até logo
Isaura da Bélgica
Mae
Oi Raquel e Isaura! smile.gif

Hoje estou com muita saudade do Brasil, aqui tá frrrrrrrrio demais... sad.gif
The L Girl
QUOTE(Mae)

e eu.... ng me manda OI
uhuahuahau

bjs tongue.gif
Mae
QUOTE(The L Girl)
QUOTE(Mae)

e eu.... ng me manda OI
uhuahuahau

bjs tongue.gif

Ah, entao eu nao vou mandar oi pra vc, mas um beijo diretamente... wink.gif Quem precisa de conversacao... wink.gif grin.gif
The L Girl
QUOTE(Mae)
QUOTE(The L Girl)
QUOTE(Mae)

e eu.... ng me manda OI
uhuahuahau

bjs tongue.gif

Ah, entao eu nao vou mandar oi pra vc, mas um beijo diretamente... wink.gif Quem precisa de conversacao... wink.gif grin.gif

heheheh... outro pra vc :**
joanna73
yo quiciera aprender portugues....
suena tan bello...viniendo de ustedes chicas!

wow...quiero mudarme a brasil.

blush.gif
The L Girl
QUOTE(joanna73)
yo quiciera aprender portugues....
suena tan bello...viniendo de ustedes chicas!

wow...quiero mudarme a brasil.

blush.gif

come anytime
the doors are open tongue.gif

let´s talk in english here so....
: )
joanna73
smile.gif

awesome...maybe you can teach me portuguese.
and dont worry with ur english, so far is great..ur a lovely girl bia.

i am open arms, embracing portugues....

hug.gif
The L Girl
QUOTE(joanna73)
smile.gif

awesome...maybe you can teach me portuguese.
and dont worry with ur english, so far is great..ur a lovely girl bia.

i am open arms, embracing portugues....

hug.gif

ooooo so cute you are...
i can teach u portuguese... of course !!! tongue.gif
let´s start saying that "vocÊ é muito querida!" ...

tongue.gif
Selkie
Oi, gente! Tudo bom?

Só queria pedir uma favorzinho: nada de informações sobre download no forum, tá? É ilegal e podem até fechar o site se encontrarem informações sobre como baixar episódios da internet.

Se precisarem trocar informações, usem o sistema de Private Messages ou e-mail, tá?

Valeu!

Qualquer coisa é só falar comigo - e é, sou do Brasil, sim! wink.gif

Selkie
Mae
Tá bom, vou falar a mesma coisa pra pessoas na discussao alema aqui! smile.gif
The L Girl
QUOTE(Selkie)
Oi, gente! Tudo bom?

Só queria pedir uma favorzinho: nada de informações sobre download no forum, tá? É ilegal e podem até fechar o site se encontrarem informações sobre como baixar episódios da internet.

Se precisarem trocar informações, usem o sistema de Private Messages ou e-mail, tá?

Valeu!

Qualquer coisa é só falar comigo - e é, sou do Brasil, sim! wink.gif

Selkie

Ok, desculpe-me... n sabia frown.gif

bye
famke
será que existe alguma possibilidade de a gente entrar em contato com um desses canais, tipo hbo, pedindo pra passarem a série aqui? acho que se a gente demonstrar algum interesse, poderia haver um esforço maior da parte dele, não?!
The L Girl
QUOTE(famke)
será que existe alguma possibilidade de a gente entrar em contato com um desses canais, tipo hbo, pedindo pra passarem a série aqui? acho que se a gente demonstrar algum interesse, poderia haver um esforço maior da parte dele, não?!

olá tb acho uma ótima idéia... jah pensei nisso...
soh que ateh agora n fiz ... uahuahauahu

mas acho que poderiamos mandar email pra sony, HBO, multishow, warner ... pra ver se pelo menos algum tem possibilidade de exibir a série aqui...

esse fim de semana vou ver se faço isso...
bjos

b.
joanna73

email pra sony, HBO, multishow, warner

recuerden que el show es producido por SHOWTIME, y que escribirle a HBO es la competencia.

pero a la cadena globo u otro televisora, si. escribirles para ver si hacen el intento de mostrarlo alla....mujeres apaxionadas mostro una relacion entre rafa y daniela??... o sea que a lo mejor podian aceptar esta bonita serie alla.
Mae
Oi gente!

Voces ainda estao aqui? grin.gif
indigo_ophelia
Olá! Tudo bem?

Eu nao sou brasileira mas estudo portugues a universidade. Só falo um poucinho e faco muitos erros wink.gif
mas acho que entendo quase tudo... espero smile.gif

assim, boa tarde a todos!
e tenho uma pergunta: como se faz o ~ sobre os vocais?? e como o "c" francês? talvez o meu "keyboard" nao o pode fazer (?) sad.gif

ciao,
andie
Mae
E ai, meninas? Voces sumiram? Tenho que praticar meu portugues pq estou aprendendo espanhol agora... grin.gif É parecido demais, muita confusao!

Abraco
Dec19
UAU, A Palavra L em português?? Que Bom!!! Isso ja saiu em Portugal ou só no Brazil? Vocês sao todos do Brazil??
Dec19
QUOTE(The L Girl)
QUOTE(famke)

olá tb acho uma ótima idéia... jah pensei nisso...
soh que ateh agora n fiz ... uahuahauahu

mas acho que poderiamos mandar email pra sony, HBO, multishow, warner ... pra ver se pelo menos algum tem possibilidade de exibir a série aqui...

esse fim de semana vou ver se faço isso...
bjos

b.

Sim é como a Joanna73 disse em espanhõl, vocês tinham que escrever para o Showtime a pedir.... HBO é a concorrencia do Showtime, não ia resultar em nada. É pena porque vocês estão a perder o maior show de sempre!!! sad.gif
Palas Atenea
Olá!

DEc19 escreveu:
Sim é como a Joanna73 disse em espanhõl, vocês tinham que escrever para o Showtime a pedir.... HBO é a concorrencia do Showtime, não ia resultar em nada. É pena porque vocês estão a perder o maior show de sempre!!!

Mas em meu país Queer as Folk é exibido por HBO, e ainda produzido por Showtime shrug.gif .

Desculpem meu português blush.gif
Dec19
QUOTE(Palas Atenea)
Olá!

DEc19 escreveu:
Sim é como a Joanna73 disse em espanhõl, vocês tinham que escrever para o Showtime a pedir.... HBO é a concorrencia do Showtime, não ia resultar em nada. É pena porque vocês estão a perder o maior show de sempre!!!

Mas em meu país Queer as Folk é exibido por HBO, e ainda produzido por Showtime shrug.gif .

Ah é?? Que esquizito. Então não sei.. shrug.gif
Qual é esse país?
Palas Atenea
DEc19 escreveu:

Palas Atenea wrote:
Olá!

DEc19 escreveu:

Ah é?? Que esquizito. Então não sei.. shrug.gif
Qual é esse país?

México tongue.gif.
Dec19
QUOTE(Palas Atenea)

México tongue.gif.

E vai dar o The L Word aí tambem no HBO?
JamieH
oi pessoal, tudo bem? um grande beijo d portugal para todos

aqui em portugal tb n temos direito a ver esta série tão fixe, mas felizmente a internet faz maravilhas, eu tenho os episodios todos em cd, s alguem tiver muito desesperado concerteza que podemos arranjar uma maneira de eu partilhar esta preciosidade wink.gif

aqui em portugal esta a passar a novela "senhora do destino" e ha uma historia que envolve duas lesbicas, aqui ainda vamos no tempo em que a jenifer está naquela fase de negação lolol

tá a causar grande polémica, acho que portugal nesse sentido é mais conservador que o brasil, o que é pena... eu não sou gay mas sou muito fervorosa em relação à causa gay, acho que cada um tem o direito de amar quem quer, e acho triste quando as pessoas não são tolerantes com o próximo...

bem acho que já me estendi muito lol
xau
Manu
Uma thread em português? Onde ela estava enterrada? Eu estou aqui nesse fórum desde os primórdios e nunca tinha passado por ela antes.

JamieH - A novela está no fim aqui; deve acabar dia 11 de março. As coisas deram uma esfriada (não vou contar o porque, a não ser que você queira saber spoilers) mas tem apresentado sinais de melhora.

Quanto a The L Word, mal posso esperar pela segunda temporada. Pretendo comprar o DVD agora em março e tenho esperanças de que algum canal (que não seja o Cinemax, please) irá comprar a série.
JamieH
Bem, este thread estava morto e enterrado, portanto resolvi reavivá-lo, n sei se será um thread famoso mas resolvi tentar! grin.gif

QUOTE(Manu)
JamieH - A novela está no fim aqui; deve acabar dia 11 de março. As coisas deram uma esfriada (não vou contar o porque, a não ser que você queira saber spoilers) mas tem apresentado sinais de melhora.

Quanto a The L Word, mal posso esperar pela segunda temporada. Pretendo comprar o DVD agora em março e tenho esperanças de que algum canal (que não seja o Cinemax, please) irá comprar a série.

Aqui em Portugal nem sinal da 1ªsérie sad.gif sad.gif

Ainda bem k hah a internet grin.gif
Manu
QUOTE(JamieH)

Aqui em Portugal nem sinal da 1ª série

Aqui também não, nem ao menos na TV a cabo sad.gif
JamieH
A sério, eu pensava k no Brasil tinham passado a 1ª série...
se precisares de ajuda para conseguir os epis, eu ajudo-te wink.gif

Bem como a segunda season finalmente começou e tenho a certeza que vamos ter novos membros por aqui, e como alguns podem ser brasileiros ou portugueses, pensei ser boa ideia passar esta thread para a primeira página para estar mais visivel cool.gif grin.gif
Fab
Olá, meu nome é Fabiana e sou do Brasil.
Adoro The L Word e infelizmente acho q vai ser difícil começar a passar aqui, ou então, vai demorar um tempo considerável.
Muito legal esta thread em português. Vamos agitá-la mais. grin.gif

Abraços para todas.
JamieH
QUOTE(Fab)
Olá, meu nome é Fabiana e sou do Brasil.
Adoro The L Word e infelizmente acho q vai ser difícil começar a passar aqui, ou então, vai demorar um tempo considerável.
Muito legal esta thread em português. Vamos agitá-la mais. grin.gif

Abraços para todas.

wave.gif Fab Benvinda!!

Infelizmente esta thread não é das mais frequentadas, mas conta comigo para agitá-la!! wink.gif
Manu
Boa notícia para os brasileiros: o seriado estréia em julho no Warner Channel.
JamieH
Boas notícias, sem dúvida! Ainda bem que o show está a ter mais visibilidade e que um cana apostou na série cool.gif

continuo à espera d algumas notícias para portugal, mas as perspectivas não me parecem boas... skep.gif look.gif
Fab
QUOTE(Manu)
Boa notícia para os brasileiros: o seriado estréia em julho no Warner Channel.

Uau, tem certeza, Manu? Que legal. Mas estranho q vai ser na Warner.
Btw, vc comprou o dvd? Estou ha seculos querendo comprar mas ainda nao deu.
Nao tem como mudarmos o nome desta thread? Pq discussion brasileiro ta feio.
Manu
Certeza absoluta. O seriado provavelmente será dilacerado, mas antes isso do que nada.

Eu não compei o DVD, ganhei em uma promoção grin.gif
Fab
QUOTE(Manu)
Certeza absoluta. O seriado provavelmente será dilacerado, mas antes isso do que nada.
Eu não compei o DVD, ganhei em uma promoção grin.gif

Eh, verdade, bom, mal posso esperar. Vivas pra Warner!
Mmm, por Danishville?
Estou vendo ainda por onde eu compro. Tenho pavor de coisas fullscreen.
Manu
QUOTE(Fab)

Mmm, por Danishville?

Isso.

Estou vendo ainda por onde eu compro. Tenho pavor de coisas fullscreen.

Bom, o DVD é em widescreen, então a não ser que você o compre completamente pirata, não acho que terá problemas. Eu sei que estão vendendo na CD Point (site super confiável), mas é mais de 200 reais.
Fab
QUOTE(Manu)

Bom, o DVD é em widescreen, então a não ser que você o compre completamente pirata, não acho que terá problemas. Eu sei que estão vendendo na CD Point (site super confiável), mas é mais de 200 reais.

Ee, Danishville!! Mó bonitinho. innocent.gif

Valeu pela dica, eu tinha visto(uns 240) mas lá tá escrito que é fullscreen, então estou meio na dúvida. Vi uns no Ebay que garantem que estão em widescreen.
Já abusando da boa vontade, qual é o código de barras do seu box? Alguma coisa começando em 7?
Valeu. grin.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.