Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Portuguese Embassy #15
MediaBlvd Forums > Media Blvd Categories > Sci-Fi & Fantasy > Roswell
Pages: 1, 2
Bruxinha
IPB Image

Roswelianos:

#1 (Rita) - candy - 23 de Agosto
#2 (Henrique) - 23 de Maio
#3 (Mafalda) - candy - 29 de Julho
#4 (Anabela) - candy - 4 de Dezembro
#5 (Zé Luis) - dreamer - 27 de Março
#9 (Juliana) - candy - 24 de Maio
#15 (Mafalda) - dreamer - 1 de Maio
#16 (Ana) - dreamer - 18 de Março
#19 (Luísa) - dreamer - 26 de Abril
#21 (Jorge)
#22 (Maria) - dreamer - 7 de Junho
#23 (Nelson) - 18 de Dezembro
#24 (Andreia) - 25 de Junho
#26 (Afonso)
#28 (Isabel) - 9 de Setembro
#29 (Pedro)

Roswellians Desaparecidos em Combate:

#6 - dreamer
#7 (Steve) - lamp trimmer - 8 de Maio
#8 (Bruno)
#10 (Ema)
#11 (Gisela) candy
#12 (Bia) - dreamer - 28 Janeiro
#14 (André) - dreamer
#17 (Susana Alexandra) - dreamer
#18 (Xana) - stargazer
#20 (Marcos)

Previous Thread.
Bruxinha
Hello povo... nova casa já aberta!! Há muito tempo q não abria uma "casa" nova smile.gif
Não sei o q se passa com o banner... será q foi apagado do servidor onde estava gravado? Será q alguém pode resolver? ou o tem gravado em disco?

Bom... vou então postar a foto do encontro dos 4 malucos antes da minha viagem ao Egipto...

IPB Image

a reunião de sexta-feira acabou por não acontecer por 2 motivos:
1º - estava com outras 4 colegas, sendo q uma delas só queria deitar cedo e aproveitar o hotel. e não me pareceu bem virar-lhes as costas e deixá-las sem transporte uma vez q era o meu carro o seu único meio de transporte;
2º - perdi-me várias vezes nessa terra do demo... argh!! Foi desesperante!! Chegamos atrasadas para a aprsentação das comunicações no congresso... a nossa sorte é q ainda podemos fazer a apresentação!!

Para a próxima vou sozinha ou com uma amiga como a q foi comigo para o egipto q alinha em tudo!! smile.gif Em todo o caso adorei ver-vos... e aqui fica o nosso registo! Se houver mais fotos giras, por favor coloquem!!

Bjocas
Ju

P.S. - Malta do Porto/Norte... temos q nos juntar numa jantarada e receber a Anabela em Novembro! Vamos combinar isso?? Toca lá a por o messenger a funcionar... andamos em silêncio à demasiado tempo!!!
lyric
Congratulations on the new thread smile.gif

I added a link to the previous thread on the first post innocent.gif
Vitalogy
Ju: na passada 6ª feira, acabaste a jantar nas Amoreiras. Planeado com alguma antecedência, eu tinha conseguido ir lá jantar convosco. smile.gif

Eu vou andar pelo Porto de 1 ou 2 de Novembro até dia 4. Na noite de sábado (dia 3) já tenho jantarada combinada. Nas outras noites, estou disponível para o convívio.

beijinhos,
Anabela
Morlun
QUOTE(Vitalogy @ Oct 15 2007, 03:58 PM) *

Ju: na passada 6ª feira, acabaste a jantar nas Amoreiras. Planeado com alguma antecedência, eu tinha conseguido ir lá jantar convosco. smile.gif

Idem aspas. lol

Às Amoreiras tinha dado para ir na boa.
Bruxinha
thud.gif Eu perdi-me nessas estradas do demo!! Não faço a minima ideia como é q fui parar ao amoreiras... só sei q queria ir em sentido contrário!! sad.gif
Vitalogy
Bom fim-de-semana, pessoal.
Vou para casa da minha mãe e não vou fazer nada de interessante. Vou passar o tempo de volta do meu cão e de filmes.

Beijinhos
Morlun
QUOTE(Vitalogy @ Oct 19 2007, 12:01 PM) *

Bom fim-de-semana, pessoal.
Vou para casa da minha mãe e não vou fazer nada de interessante. Vou passar o tempo de volta do meu cão e de filmes.

Beijinhos

Bom fim-de-semana. Eu vou ter amanhã um jantar de curso e uma festa ao mesmo tempo e em sítios diferentes, e o resto do fim-de-semana sem nada de jeito para fazer, lol. smile.gif

Ah, vão-me pedindo as fotos no msn, senão eu esqueço-me!
v00d00ciTa
Anda toda a gente a ir pra casa dos pais grin.gif mimos time? tongue.gif lol smile.gif
E o meu pai continua a quimio smile.gif Tenho que ter cuidado, para ver se curo a minha gripe depressinha para ele não a apanhar!
Bruxinha
Hello...

Passei só numa de lurker e ocorreu-me q não pus legenda na foto do "semi"-encontro de Lisboa. Por isso, da esquerda para a direita: Moi méme (Ju), Anabela, Rita e Henrique (tão moreno q mete nojo tongue.gif ). A cena das orelhas é a nossa homenagem a um certo actor de Roswell... adivinhem qual é!!

Bjocas
Ju
Morlun
QUOTE(Bruxinha @ Oct 23 2007, 08:25 PM) *
A cena das orelhas é a nossa homenagem a um certo actor de Roswell... adivinhem qual é!!

'Homenagem' não é bem o termo certo, acho... as homenagens não costumam ser coisas boas? grin.gif
Bruxinha
Vá lá... era uma piada!! Mas tb ninguém arriscou em adivinhar quem era o "Dumbo" de Roswell... tongue.gif
Vitalogy
Meninos do norte:
vou para o Porto na próxima 5ª feira e volto no domingo. Vai ser um fim-de-semana prolongado e pode ser que nos consigamos juntar. Estou a pensar ir ver a exposição do Da Vinci e do Dali. Se quiserem, podem vir também.
Nas noites de 6ª feira e de sábado, já tenho planos, mas sempre nos podemos tentar encontrar.

Beijinhos,
Anabela
v00d00ciTa
Olá smile.gif
Bora wink.gif Eu ando super apertada com o trabalho, mas espero conseguir abrir um buraquinho para relaxar!
PM me grin.gif
Vitalogy
Olá.
Já fui ao Porto e já voltei e acabei por não ver nenhum de vocês. sad.gif
Para ser franca, não tive tempo nenhum. Acabei por não ver nenhuma das exposições que tinha pensado, mas fui ao cinema. E aproveitei para passear muito pelo Porto com os meus amigos. smile.gif
À noite, fomos para o Contagiarte (na 6ª feira) e para o Bláblá (no sábado) e adorei. Foi tudo lindo, perfeito! Fartei-me de andar a pé e passar as noites a conversar com os meus amigos até às 6.30h da manhã. A minha vida é normalmente bastante atarefada, ando sempre a correr de um emprego para outro e não tenho tempo para este tipo de descontracção. Soube tão bem este fim-de-semana que nem sei!
Voltámos domingo à noite e quase que chorávamos. Ninguém se queria vir embora. O meu amigo tem um T1 na Praça da República, que ficou como uma segunda casa para todos nós que fomos de Lisboa. Que saudades daquela varanda linda! A vista!
Já tinha ido outras vezes ao Porto e nunca gostei tanto como desta vez. Começo a perceber que estas coisas dependem sempre da companhia.

Desculpem lá não ter dito nada, mas é que foram 4 dias muito intensos.
Fica para uma próxima oportunidade.

Beijinhos,
Anabela
v00d00ciTa
Olá!
Nós percebemos.. Só vais ter umas quantas esperinhas! wink.gif Estou a brincar smile.gif O Porto é lindo! <3
Eu tenho tido imenso trabalho para fazer - o que não é necessariamente bom, porque não são (bem) pagos. No mestrado pedem-nos imensos trabalhos de grupo com pouco intervalo, anda impossível de fazer o que quer que seja. As aulas ocupam imenso tempo - todas as tardes, praticamente - mas os professores não ligam a isso... Enfim...
E depois tenho um trabalho por fora para uma empresa, que tem que estar pronto no dia 15 já sad.gif Bolas, só me apetece chorar com isto tudo!!! sad.gif
greenglow
Olá pessoal wave.gif grouphug.gif Credo que semanas que tenho tido! Tenho trabalhado todos os dias incluindo sábados e domingos chego a casa cansado e caio logo para o lado, além disso ao mesmo tempo apanhei uma bronquite terrível, tive de ir ao médico duas vezes que da primeira a medicação não estava a fazer efeito nenhum, tinha ataques de tosse que parecia que as tripas me iam saltar fora sad.gif agora estou muito melhor mas o raio da tosse ainda anda por cá, embora menos assanhada. E o trabalho... bolas ando a dar em doido.
Tive saudades vossas. Como andam?
Vitalogy
Jorge: as melhoras. Espero que já estejas melhor.

Lembrei-me de vir aqui porque ontem fui ao cinema ver o novo filme do Wim Wenders e quem eu vejo lá? A Majandra Delfino e a irmã. Fiquei admiradíssima. São papéis minúsculos, acho que dizem uma frase. Mas mesmo assim, é um filme do Wim Wenders, com argumento do Sam Shepard e com um elenco que inclui o próprio Sam Shepard, a Jessica Lange e uma das minhas actirezes preferidas: a Sarah Polley. Nada mal!
O filme não é aquela grande maravilha, mas vê-se muito bem. Infelizmente, o Wim Wenders já teve melhores dias.
v00d00ciTa
Olá, minha gente *

Jorge: as melhoras!
Eu partilho contigo essa "alegria" de trabalhar algures ao fim-de-semana.. :S Ainda hoje fui... Uma reunião com uma cliente, fiquei completamente de rastos. sad.gif Já estou lá na empresa há dois meses e meio e supostamente ao fim de dois meses davam-me contrato ou estágio profisisonal. Mas nada... Já tentei falar disso lá mais do que uma vez, mas atiram as coisas de um chefe pro ourto ou adiam sempre.. Do meu tempo em setembro nem recebi sad.gif e de outubro, tuve que ir bater à porta para me darem, no dia 15 de novembro... nem sequer é um salário mínimo... sad.gif e o estatuto de trabalhador-estudante dava-me tanto jeito, porque estou sempre a faltar às aulas por causa do trabalho e tenho faltas como um aluno normal de licenciatura (agora há faltas nos mestrados todos por causa do regime de bolonha).
Argh... no.gif
greenglow
Obrigado smile.gif estou melhorzito.

Anabela: acho que me aguçaste o apetite para o file do Wenders wink.gif

Alda: esses gajos são uns xulos!!!!!!!!!!!! Começa já a mandar CVs para os poderes mandar pastar!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas atenção: não repitas as minhas asneiras, arranja outra coisa e depois atira com a porta, endromina-os até ao fim! Xulos! Esclavagistas! Xulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém vai estar por Coimbra esta semana? Tenho de ir lá em trabalho e vai ser meio solitário.
v00d00ciTa
QUOTE(greenglow @ Dec 2 2007, 10:09 PM) *

Alda: esses gajos são uns xulos!!!!!!!!!!!! Começa já a mandar CVs para os poderes mandar pastar!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas atenção: não repitas as minhas asneiras, arranja outra coisa e depois atira com a porta, endromina-os até ao fim! Xulos! Esclavagistas! Xulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois... eu tento arranjar para outro lado, mas nada... sad.gif
greenglow
sad.gif continua! não distas hug.gif
v00d00ciTa
Agora está melhorzinho, mas continuo com aquele aperto de não saber se há ou não uma melhoria a curto-médio prazo :\ enfim...
E contigo, tudo bem? smile.gif
greenglow
eu ando exausto Alda... completamente exausto. acabei um projecto que me fez trabalhar como um louco e meteram-me de pára-quedas noutro que pelo ar das coisas me vai f*der a pouca vida pessoal que me resta e onde não conheço absolutamente ninguém na equipa. estou mesmo a bater mal sad.gif
e os xulos, já se chegaram à frente? sad.gif
v00d00ciTa
QUOTE(greenglow @ Jan 6 2008, 04:20 PM) *

eu ando exausto Alda... completamente exausto. acabei um projecto que me fez trabalhar como um louco e meteram-me de pára-quedas noutro que pelo ar das coisas me vai f*der a pouca vida pessoal que me resta e onde não conheço absolutamente ninguém na equipa. estou mesmo a bater mal sad.gif

continuo a ganhar o mesmo aqui, mas também já meti na cabeça que não vale a pena enervar-me muito por causa disso, visto que ando com o mestrado e que dificilmente arranjo outro emprego com o horário que tenho.
Quanto a essa nova situação, não tens nenhuma volta a dar? :S
Vitalogy
Lembram-se de há uns tempos a Majandra Delfino aparecer num filme do Wim Wenders?

Agora, a Shiri Appleby aparece num filme do Mike Nichols. smile.gif
O filme chama-se Charlie Wilson's War e é muito interessante. Vi-o no cinema há uns dias.
A personagem da Shiri é muito secundária, mas tem várias cenas com o Tom Hanks. E o Mike Nichols é um excelente realizador (Closer, por exemplo).
greenglow
Parece-me que não sad.gif o que a gente atura só por precisar de ganhar dinheiro...

"Charlie Wilson's..." o meu mal é não gostar do Tom Hanks lol eu era miúdo nos 80's e todos aqueles filmes patetas com o Tom Hanks que "toda a gente gostava" e nunca lhe achei piada. E agora continuo a não achar que seja grande coisa como actor, pelo menos nos filmes que escolhe. A única grande actuaçao que lhe vi foi no "Filadelfia"

---

Update a 20 de Janeiro:

Hoje à tarde estava em casa e reparei que estreou uma série no horário que era de "lost" chamada "traveler". Descobria-a no tvtome.com (http://www.tv.com/traveler/pilot/episode/738343/summary.html) e é interessante estar a estrear ao mesmo tempo que está a ser exibida nos estados unidos -- a única série que me lembro de ter estreado cá nessas condições foi o lost season I; depois nunca mais... e ainda mais interassante porque parece que vai ser cancelada e só ter metade dos episodios!
greenglow
*bump* grin.gif
mairead_pt
Hallo. smile.gif Estou viva, os Açores estão bons, estou quase qualificada e pronta a receber o meu 1º salario. Quase 2 anos depois....... enfim, lol.

Tenho imensas saudades de ir ao cinema sabem? Imensasssssssss.

Alguém já viu o Charlie Wilson's War? Vale a pena.

Beijinhos!!
greenglow
QUOTE(mairead_pt @ Jan 30 2008, 01:27 AM) *

Hallo. smile.gif Estou viva, os Açores estão bons, estou quase qualificada e pronta a receber o meu 1º salario. Quase 2 anos depois....... enfim, lol.

Hej! hug.gif ainda bem que dás notícias!! Então como estás? Como é S.ta Maria? Estás a gostar de estar "no terreno"? Conta conta smile.gif
greenglow
*bump* grin.gif
v00d00ciTa
Voltei, voltei! Voltei de lá =o

mairead: tu a receber em atraso e eu à espera de dois meses de pagamento da empresa onde estive... pois, despedida.
mairead_pt
Ups, fugi mas não foi de propósito.

AINDA não estou a receber porque as qualificações ainda não acabaram, só devo receber lá para o final de Abril, sniff, começo a ficar bastante triste com a situação. Mas estou a gostar de trabalhar aqui, a ilha é muito pacata mas é gira. Só me faz falta é centros comerciais e barulho e trânsito, mas a alteração de ritmo também é boa.

Como anda toda a gente aqui? smile.gif
v00d00ciTa
QUOTE(mairead_pt @ Mar 31 2008, 12:25 AM) *

Ups, fugi mas não foi de propósito.

AINDA não estou a receber porque as qualificações ainda não acabaram, só devo receber lá para o final de Abril, sniff, começo a ficar bastante triste com a situação. Mas estou a gostar de trabalhar aqui, a ilha é muito pacata mas é gira. Só me faz falta é centros comerciais e barulho e trânsito, mas a alteração de ritmo também é boa.

Como anda toda a gente aqui? smile.gif

Pois, imagino, faz sempre falta aquele barulho da cidade smile.gif
eu ando só com o mestrado, mas isto anda a ser secante, nem sequer trabalhos tenho - o que significa que depois vêm todos ao mesmo tempo!
greenglow
Olá olá olá grouphug.gif então como vão as coisas? Já melhoraram desde os últimos posts? Desculpem andar desaparecido mas ando muito ocupado a afogar-me em desespero, depressão e coisas afins!!
v00d00ciTa
Anda tudo mergulhado em trabalho. Eu estou a terminar o primeiro ano do mestrado e estou a preparar uma exposição, que inaugura na sexta, no Fórum Jovem da Maia. Está tudo convidado para lá aparecer smile.gif
A inauguração é às 21:30 (de sexta, como referi) e a exposição fica lá até dia 11 de Julho.

E agora estou com uma música na cabeça: "Quem és tu..., míuuuuuda?" mad.gif
v00d00ciTa
ah!
e tenho trabalho aqui: http://aldasilva.wordpress.com se quiserem espreitar. smile.gif
greenglow
Alda! Quer dizer que expuseste trabalhos teus e eu perdi a exposição? sad.gif oh cum catano!!
greenglow
*bump* grin.gif
v00d00ciTa
QUOTE(greenglow @ Aug 3 2008, 11:20 PM) *

Alda! Quer dizer que expuseste trabalhos teus e eu perdi a exposição? sad.gif oh cum catano!!

Lol, sim blush.gif estiveram na Maia. Eu podia ter passado aqui a fazer pub, mas olha... nem tão-pouco me lembrei look.gif !
greenglow
É o que dá andar "desaparecido". A quantidade de coisas que me passam ao lado. Oh bolas.
greenglow
*bump* grin.gif
v00d00ciTa
Completamente, lol
greenglow
lol.gif
greenglow
*bump again* wink.gif
v00d00ciTa
You live!
greenglow
é o que dizem wink.gif oia smile.gif como tás? grin.gif
greenglow
atao pessoal? anda tudo desaparecido? vamos a "ressuscitar" esta thread ou que? smile.gif
v00d00ciTa
Concordo, concordo. (:
greenglow
*bump* grin.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.